No dia 27 de janeiro, o diretor-presidente da Sicoob Coopmil, Cel PM Hudson Camilli, visitou diversas entidades em Goiânia (GO). Os encontros fizeram parte da implementação de um projeto operacionalizado pelo correspondente cooperativo MBR, em parceria com a FENEME - Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais e a cooperativa. A ação visa a promover a divulgação da instituição por todo o Brasil.

 

O feedback obtido nas instituições visitadas, entre elas, Caixa Beneficente dos Militares de Goiás (com quase 13 mil associados); Associação de Cabos e Soldados (mais de sete mil associados) e Associação de Subtenentes e Sargentos (mais de seis mil associados) foi positivo. Os presidentes de tais organizações mostraram-se otimistas e almejam firmar parceria com a cooperativa.

 

Durante a audiência com o secretário de Estado da Administração de Goiás, Bruno D'Abadia, que contou com a presença do deputado estadual Coronel Adailton, também houve sinalização positiva à parceria com o Estado para a celebração de convênio, viabilizando operações mediante consignado em folha de pagamento para servidores e militares.

 

Para concluir a agenda do dia, o Cel Hudson visitou a Fundação Tiradentes, que executa vários serviços à Polícia Militar de Goiás, além de gerir o Hospital dos Policiais Militares e a Faculdade da Polícia Militar.

 

Já na sexta, dia 28, ele participou de audiência em Brasília (DF), com a presidente e os conselheiros da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal (com mais de 12 mil associados). A instituição presta serviços assistenciais, a partir dos militares do DF, contemplando também profissionais de outras Forças da Segurança Pública e da sociedade brasiliense.

 

Temos trabalhado arduamente para levar nossos produtos e serviços aos mais diversos locais do país e a um número cada vez maior de pessoas, de forma a promover justiça financeira”, concluiu o Cel Hudson.

 

Fonte: Sistema OCB