No dia 6 de outubro, o superintendente executivo corporativo do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Junior, e o diretor do ramo Infraestrutura da Ocesp, Henrique Ribaldo Filho, estiveram na Cooperativa de Eletrificaçao Rural Média Sorocabana (Cermeso), na cidade de Manduri, interior paulista. A visita teve o objetivo de homenagear os 50 anos da cooperativa e a placa pelo Jubileu de Ouro foi entregue ao presidente Hermínio Lioterio Ferruci.

 

"A Cermeso é uma das cooperativas de Infraestrutura mais antigas de São Paulo e do Brasil. Ela atua muito alinhada às novas regras da ANEEL para as cooperativas, atendendo toda a região de Manduri, Itaí, Avaré. É uma cooperativa muito parceira do Sistema Ocesp e da Fecoeresp e que nos últimos tempos vem fazendo um trabalho muito forte de intercooperação, com parcerias com cooperativas de créditos para os cooperados, se tornando referência no ramo de Infraestrutura", detalha Moutinho.

 

Segundo o presidente Hermínio Lioterio Ferruci, completar 50 anos sendo uma cooperativa com saúde financeira e que possui um grupo de trabalho e diretoria sérios é uma felicidade. "Só tenho a agradecer a todo o Sistema Ocesp pela homenagem, foi um dia muito feliz. Todo projeto que beneficia a sociedade, nossa cidade e toda área de abrangência da Cermeso, com mais cinco municípios, é uma felicidade muito grande", conclui.