A Coop continua em ritmo acelerado de aplicação da nova identidade visual em suas unidades, um projeto iniciado há cerca de três anos que visa desmembrar e dar identidade própria aos negócios Supermercados e Drogaria.

 

Na quarta-feira (16 de agosto), a drogaria Coop instalada em São José dos Campos, na Avenida Quinze de Novembro, 160, recebeu a aplicação da nova identidade que tem as cores verde e branca em destaque – remetendo à saudabilidade.

 

No dia seguinte (17), foi a vez de apresentar à comunidade a nova identidade visual da loja de supermercado Coop localizada na Avenida Barão de Mauá, 1389, em Mauá. Além da predominância das cores laranja e azul, a unidade, instalada na cidade há 23 anos e com mais de 3,5 mil metros quadrados de autosserviço, ganhou uma cafeteria, a décima da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces e salgados, além das bebidas quentes da marca parceira.

 

Outro diferencial da unidade é a área de hortifrúti, localizada logo na entrada na loja, a repaginação da área de açougue com melhor exposição dos produtos e o setor de bebidas, com vasta opção de variedade, incluindo vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.


A unidade ainda possui espaço de itens de vestuário, de calçados, de bazar, área da Swift (store in store) e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout, facilitando a jornada de compra dos cooperados e clientes.

 

Fonte: Coop