A força da parceria entre pai e filho e como esses sentimentos de união e apoio das famílias se conectam ao cooperativismo de crédito e ao relacionamento próximo entre o Sicredi e o associado. Com essa mensagem de cooperação, o Sicredi lança nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro uma série de cinco campanhas estreladas pelos cantores Leonardo e Zé Felipe. “Eles não formam uma dupla profissional, mas têm uma conexão para a vida toda e assim é o relacionamento do Sicredi com seus associados, visando sempre o bem-estar e o crescimento de cada um sem esquecer da promoção de um futuro mais próspero também para as comunidades. Ao reunir pai e filho queremos reforçar essa conexão e dialogar com todos os públicos do Sicredi, incluindo os jovens”, afirma o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

 

A primeira ação com os cantores já está sendo veiculada em rádio, TV, veículos impressos e na internet. Com uma adaptação da música "Pensa em mim”, a campanha Poupança Premiada Sicredi mostra a força da cooperação para prosperar e vencer. Ao longo de 2022, outras campanhas estreladas pelos cantores também ajudarão a demonstrar como o Sicredi é o parceiro para diferentes perfis e momentos de vida do associado.

 

A série de campanhas foi elaborada pela agência HOC – House of Creativity - com produção da Madre Mia Filmes e curadoria e artístico da Fanfive. “Grata surpresa ter no elenco dessa campanha um pai tão atencioso e protetor com o filho e um filho tão parceiro do pai. Os cantores Leonardo e Zé Felipe, pai e filho, traduzem na vida real o conceito de parceria de sucesso proposto pela HOC para a campanha anual do Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Porque o Sicredi é mesmo assim, muito próximo e parceiro dos seus associados e dos locais onde atua para o crescimento e a prosperidade de todos. A equipe da Madre Mia traduziu toda essa parceria espontânea do pai e do filho em belas imagens e a Produtora Batuque foi impecável em todos os áudios”, comenta a head de criação da agência HOC, Renata Leiria.   

 

Leonardo e Zé Felipe também estrelam a campanha institucional do Sicredi que revela como a instituição financeira cooperativa mantém um relacionamento próximo com os associados nas agências físicas, sem esquecer da inovação com o atendimento por meio de aplicativos no meio digital. A força do Sicredi no apoio aos empreendedores que fortalecem a economia local em diferentes áreas será o foco da terceira campanha estrelada pelos cantores. As outras duas campanhas destacam a importância do jovem ter, desde cedo, um parceiro para a vida financeira e o valor de uma consultoria especializada que aponte opções de investimento para um futuro mais tranquilo.  

 

As peças e os filmes das cinco campanhas demonstram a conexão entre pai e filho e a parceria do Sicredi com seus associados.  “A produção do filme com participação inédita do cantor Leonardo junto com o filho Zé Felipe foi descontraída, emotiva e desperta para a importância de se pensar no futuro, sobretudo no seio familiar, para a educação dos filhos, qualidade de vida dos idosos e a relação com novas gerações, por exemplo. E pai e filho, no filme, vivenciaram uma conexão muito forte que reflete a confiança em se depositar projetos e sonhos no Sicredi”, finaliza a sócia e produtora executiva da Madre Mia Filmes, Telma Reis.

 

Fonte: Central Sicredi PR/SP/RJ