O Dia do Colaborador Unimed na Unimed Botucatu foi marcado por homenagens. O atual presidente, dr. Noé Luiz Mendes de Marchi, dirigiu-se aos colaboradores através de um vídeo, enviado pelos canais de comunicação interna e exibido nas TVs corporativas nos refeitórios e locais de conforto dos colaboradores.

 

Em pouco mais de um minuto, o gestor informou os objetivos gerais da nova administração, pontuou a importância do grupo para alcançar essas metas e, sobretudo, agradeceu o empenho de cada um nessa engrenagem.

 

                                   

A Unimed Botucatu conta hoje com 250 médicos cooperados, 1100 colaboradores, administra dois hospitais e outros recursos próprios, e atende cerca de 50 mil beneficiários de nove municípios da região.

 

Dia das Mães


A primeira sexta-feira do mês de maio também coincidiu com a véspera do Dia das Mães, uma data tradicionalmente lembrada na Singular. Em 2022 não foi diferente: a Associação Mulher Unimed de Botucatu, atualmente presidida pela Sra. Marilisa Malatrasi, ofereceu um brinde a todas as colaboradoras que são mães - cerca de 550.

 

                                                       

 

Fonte: Unimed Botucatu