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EAD - Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

Carga Horária:

8 horas

Início:

07/02/2023

08:30

Término:

08/02/2023

12:30

Coordenador(es) do Projeto:

Juliana Chamorro

Instrutor(es):

Islane Lemos - TMS

Público Alvo:

Dirigentes, Cooperados e Funcionários das Cooperativas do estado de São Paulo.

Metodologia:

Outras

GRATUITO

Objetivo

Capacitar os participantes com ferramentas que auxiliam a conquistar e fidelizar o cliente através da excelência no atendimento, integrando atitudes focadas no relacionamento com o cliente e a busca de resultados.

Conteúdo Programático:

• Desafios no atendimento e na gestão do relacionamento com o cliente;

• Tendências e paradigmas na construção de relações com clientes;

• Marketing no atendimento;

• Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor;

• Eficiência, efetivação e efetividade no relacionamento com o cliente;

• Comunicação e postura no atendimento com foco em resultados;

• Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento;

• Estruturação de equipes de atendimento focadas na excelência ao cliente;

• Avaliando a qualidade no atendimento.

Local do Evento:

EAD

A aula será realizada através de uma plataforma digital. (Para acesso ao curso, o participante receberá o link por e-mail em até 02 dias da data de início do curso. Lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM).

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