Carga Horária:
8 horas
Início:
07/02/2023
08:30
Término:
08/02/2023
12:30
Coordenador(es) do Projeto:
Juliana Chamorro
Instrutor(es):
Islane Lemos - TMS
Público Alvo:
Dirigentes, Cooperados e Funcionários das Cooperativas do estado de São Paulo.
Metodologia:
Outras
Capacitar os participantes com ferramentas que auxiliam a conquistar e fidelizar o cliente através da excelência no atendimento, integrando atitudes focadas no relacionamento com o cliente e a busca de resultados.
• Desafios no atendimento e na gestão do relacionamento com o cliente;
• Tendências e paradigmas na construção de relações com clientes;
• Marketing no atendimento;
• Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor;
• Eficiência, efetivação e efetividade no relacionamento com o cliente;
• Comunicação e postura no atendimento com foco em resultados;
• Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento;
• Estruturação de equipes de atendimento focadas na excelência ao cliente;
• Avaliando a qualidade no atendimento.
EAD
A aula será realizada através de uma plataforma digital. (Para acesso ao curso, o participante receberá o link por e-mail em até 02 dias da data de início do curso. Lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM).
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