No dia 13 de janeiro, o Sistema Ocesp, representado pelo superintendente executivo corporativo, Aramis Moutinho Jr., e o Sicoob Credicitrus realizaram uma reunião para tratar de projetos e parcerias neste ano, em especial a celebração de 40 anos da cooperativa. Na ocasião, a Credicitrus foi representada pela diretora de Governança, Riscos e Compliance, Denise Almeida; pelo gestor de Recursos Humanos, Douglas Yoshihara; e pela analista de Recursos Humanos, Elaine Faccio.

 

“Contar com o apoio do Sistema Ocesp em nossos projetos para o ano de 2023 fortalece os princípios do cooperativismo e dissemina o propósito da Credicitrus de ‘somar forças para gerar prosperidade, transformar vidas e desenvolver a comunidade’”, afirmou a diretora da Credicitrus.

 

“Temos a satisfação de prestar apoio e promover a intercooperação em uma celebração tão importante da Credicitrus, que contará com muito conteúdo social, político, técnico, comercial e principalmente marcado por ações com foco em capacitação e educação financeira”, comentou o superintendente do Sistema Ocesp.