Campanha tem o objetivo de contribuir para que o produtor rural planeje seu ano agrícola.
 


A Coopercitrus -- Cooperativa de Produtores Rurais, realiza, de 25 a 27 de janeiro, o tradicional Balcão do Agronegócio em todas as suas unidades de negócios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, proporcionando preços e condições diferenciadas em defensivos, fertilizantes, produtos veterinários e de nutrição animal, tratores, implementos, serviços de tecnologia agrícola, entre outros.

 

"Trata-se de uma oportunidade, especialmente para pequenos e médios produtores acessarem melhores condições e conseguirem fazer um planejamento diante das incertezas, variação de preço e logística”, informa o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.

 

O diretor comercial da Coopercitrus, Sebastião Pedroso, ressalta que o planejamento prévio das ações, serviços e produtos é indispensável para ter sucesso e alta produtividade no campo: “Esse é o momento de o produtor rural garantir seus insumos para construir sua lavoura, com melhor custo-benefício e condições de pagamentos diferenciadas. O nosso time de especialistas está preparado para dar suporte e fazer as melhores recomendações aos cooperados”.

 

Fonte: Coopercitrus