No sábado, 26/11, o presidente do Sistema Ocesp, Edivaldo Del Grande, participou da VI Convenção Estadual da Uniodonto, realizada em Barra Bonita, com programação de 24 a 26/11. Del Grande entregou ao presidente da Uniodonto Paulista, Luiz Eduardo Zaccharias, uma placa em homenagem aos 30 anos da Federação.



A Uniodonto pioneira, fundada em Santos em 1972, também foi homenageada no evento. Numa breve fala, Del Grande ressaltou a longevidade do Sistema Uniodonto, salientando que no Brasil metade dos empreendimentos não passa de 5 anos. O presidente revelou que o Sistema Ocesp organizará uma missão internacional para o Sistema Uniodonto, a ocorrer em maio e junho de 2023, com curso de Gestão em Saúde na Universidade Católica de Lisboa, Portugal.



Também no sábado, o superintendente corporativo do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Jr., proferiu palestra na convenção sobre o tema “Cooperado PF x PJ”. A coordenadora do núcleo de Inteligência de Mercado do Sistema Ocesp, Lajyárea Duarte, acompanhou toda a programação da convenção.