Cooperativa vai oferecer consórcios, seguros, crédito rural e também buscar a prospecção de novos cooperados.
O Sicoob Uni Sudeste estará presente na Semana do Fazendeiro 2022, em Viçosa (MG), que ocorre de 13 a 19 de agosto. O intuito da cooperativa é atender todas as demandas do público, principalmente dos produtores rurais, foco do evento.
A cooperativa vai oferecer crédito rural, consórcios, seguros, realizar a abertura de contas, além de buscar a prospecção de novos cooperados e, claro, divulgar a marca, disponibilizando os produtos e serviços para fortalecer o cooperativismo na região.
O evento chega a 92ª edição e acontecerá na Universidade Federal de Viçosa. A Semana do Fazendeiro se destaca pela tecnologia apresentada, e ainda aborda temas como gestão, estratégia, finanças e liderança, por isso, se tornou atrativo não apenas para produtores rurais, mas para todos os profissionais interessados em promover a excelência nas suas atividades. A feira surgiu em 1930 com a intenção de aproximar a ciência acadêmica do cenário agrícola e o agronegócio.
No estande do Sicoob Uni Sudeste, os produtos e serviços da cooperativa serão apresentados aos visitantes, com um espaço confortável para receber as pessoas e fechar negócios. A Semana do Fazendeiro não foi realizada nos últimos dois anos devido à pandemia de covid-19 e retoma em 2022 com o tema “Plantar, Cuidar, Florescer: Sonhos, Conquistas, Vidas.”
O evento envolve profissionais do agronegócio, administradores, empreendedores, startups, pequenas, médias e grandes empresas, investidores, lojistas, profissionais autônomos, cooperativas, associações e outros atores do terceiro setor.
Fonte: Sicoob Uni Sudeste