Nesta segunda-feira, 8, o superintendente executivo corporativo do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Junior, esteve na Unimed Regional Jaú para prestar homenagem aos 25 anos da cooperativa. A placa pelo Jubileu de Prata foi entregue ao presidente, dr. Paulo De Conti.

 

Segundo Conti, para ele é muito importante que as cooperativas recebam esse tipo de homenagem. “Estamos completando 25 anos de muito trabalho e conseguimos colocar a Unimed de Jaú em um patamar de excelência dentro do sistema de cooperativas médicas de São Paulo e do Brasil”, destaca.

 

 

A Unimed de Jaú tem atualmente cerca de 33 mil beneficiários. Conta com sede própria, laboratório de análise, serviços de fisioterapia, medicina preventiva, quimioterapia, cardiodiagóstico e um hospital de 110 leitos, inaugurado ha cerca de 1 ano. 
“Temos um grau de satisfação dos clientes bastante elevado e essa homenagem vem de encontro a tudo aquilo que prestamos de serviços para médicos cooperados, clientes e a comunidade”, ressalta Conti.

 

 

De acordo com o presidente da Unimed de Jaú, a parceria com o Sistema Ocesp é de de fundamental importância. “O Sistema oferece cursos de capacitação para colaboradores, além da representação institucional e da defesa do interesse do cooperativismo dentro das nossas necessidades [cooperativas de trabalho médico] na Assembleia Legislativa e também, via OCB, em Brasília”, conclui.