No dia 14 de junho, o superintendente executivo corporativo do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Junior, esteve em Fernandópolis para homenagear os 25 anos da Uniodonto da cidade. A placa pelo Jubileu de Prata da cooperativa foi entregue ao presidente atual, dr. Eduardo D’Avila, e ao presidente fundador da cooperativa, dr. Jesiel Macedo.

 

"Receber esta homenagem é muito gratificante e vem demonstrar a dedicação, seriedade e comprometimento dos nossos diretores, cooperados e funcionários para com a sociedade fernandopolense. Este marco, nos trás mais responsabilidade para a visão, finalidade e missão da Uniodonto de Fernandópolis, declarou D’Avila.

 

A Uniodonto de Fernandópolis foi constituída por 31 cirurgiões dentistas da região. “Tive a grata missão de ser o presidente por oito anos. Hoje, me sinto extremamente feliz por constatar que nossa cooperativa é uma empresa sólida e respeitável. Agradeço a todos que contribuíram para o seu sucesso e ao Sistema Ocesp por esta bela e significativa homenagem”, afirmou.