Na última sexta-feira, o superintendente executivo corporativo do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Jr., esteve na Cooperativa Escola dos Alunos da ETEC Engenheiro Herval Bellusci para homenagear os 25 anos da cooperativa. A placa pelo Jubileu de Prata foi entregue à presidente Adriana Guerrero. 

Também esteve presente o coordenador do conselho e diretor do ramo Agropecuário da Ocesp, Marcelo Avelar, além de professores, alunos e parceiros da cooperativa. 

A presidente Adriana Guerrero agradeceu pela homenagem e reforçou o importante papel dos professores e orientadores da ETEC nesses 25 anos de trabalho da cooperativa. “Neste tempo, essas pessoas se dedicaram a promover um ambiente favorável para o desenvolvimento dos projetos pedagógicos dos alunos cooperados, ensinando o valor do cooperativismo, que é a união de pessoas que buscam o mesmo objetivo por meio da colaboração”, afirma.

Segundo a presidente, os alunos podem aprender o cooperativismo e esses anos de atuação sempre buscando oferecer o melhor foram um árduo trabalho. “Somos uma cooperativa pequena, mas temos o compromisso de ensinar nossos alunos o que é o cooperativismo e todos os seus benefícios. Agradeço muito a participação e reconhecimento do Sistema Ocesp, em nome de todos os professores e orientadores”, conclui.