Participaram da solenidade, diretores da entidade e representantes da cooperativa de crédito em Cândido Mota/SP

 

Aconteceu na última sexta-feira, dia 28, a inauguração da Sala Interativa e do Bicicletário no Centro Vocacional ‘Frei Paulino’, em Cândido Mota/SP, um projeto patrocinado pela Lei de Incentivo Fiscal Sicoob, com apoio do Sicoob Credimota. Participaram da solenidade, diretores da entidade e representantes da cooperativa de crédito.


O diretor administrativo e de Riscos do Sicoob Credimota, Allan Cirelli Coppede, destacou a importância da área social para a cooperativa. “Para nós, é muito gratificante poder ajudar esta instituição que acolhe crianças e jovens, e poder contribuir para estes novos ambientes”, disse.


Além do patrocínio, o Sicoob Credimota doou quatro computadores para possibilitar o acesso ao mundo digital para a Sala Interativa, onde terá uma biblioteca e uma sala de tecnologia. Buscando oferecer o conforto e bem-estar dos alunos, também foi aumentando o espaço do bicicletário da instituição.


O Centro Vocacional atende crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, desde 1971, oferecendo ‘Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo’ com capacidade para até 450 pessoas.


“Ficamos felizes em colaborar com esse projeto e ajudar a nossa comunidade”, concluiu Allan Coppede.