Cafeteria e e-commerce fazem parte das inovações da loja

O aprimoramento da jornada de compra do cliente tem merecido cada vez mais atenção por parte do segmento varejista. E, a Coop não foge à regra. Com o propósito de reforçar os atributos conveniência e convivência da marca, a rede apresentou à cidade de São José dos Campos, no último dia 31 de agosto, a nova identidade visual da loja localizada no Bairro Morumbi.

Juntamente com a predominância das cores laranja e azul, a unidade, instalada há 23 anos na cidade de São José dos Campos passou a disponibilizar o serviço de e-commerce. “A partir de agora, os pedidos locais podem ser feitos pela plataforma, com a opção de receber em sua casa ou retirar os produtos em nossa loja, que possui um espaço criado exclusivamente para essa finalidade logo na entrada”, explica o gerente regional de supermercados, Maurício Correa.

A unidade ainda ganhou uma área 30% maior destinada ao hortifrúti, um moderno balcão no setor do açougue que proporciona maior visibilidade e exposição da variedade de seus itens, e outros refrigerados para a área de peixaria. A loja Morumbi também passou a oferecer um espaço de cafeteria, a décima primeira da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces, salgados e bebidas quentes da marca parceira.

Outro diferencial da unidade foi a criação de um setor voltado para a exposição de vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos premium e de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, vinda do Chile.
 
Fonte: Coop